Ético-política feminista: saberes psi e educação

Card estilo colagem. No canto superior direito, há um megafone de onde saem listras coloridas até o lado esquerdo. Sobre as listras, lê-se: “Ético-política feminista: saberes psi e educação". Logo abaixo, em branco, lê-se: “9 de novembro, às 17h”. Abaixo e à esquerda, a marca da “Prosa feminista: pesquisas de mulheres para mudar o mundo”. Listras coloridas saem da marca em direção à direita. Sobrepostas às listras há duas fotos em preto e branco. À esquerda, uma mulher negra de pele clara, com um lenço cobrindo os cabelos. Abaixo da foto, lê-se: Thayz Athayde, psicóloga, professora e Colaboradora ULF. À direita, uma mulher branca com cabelos curtos, veste uma blusa preta. Abaixo, lê-se: Renata Corrêa, roteirista, escritora e Colaboradora ULF. No canto inferior esquerdo há o símbolo de libras e diz "com interpretação em libras". No canto direito, em magenta, lê-se: assista no @ulivrefeminista. Fim da descrição.

Os caminhos entre educação e os saberes psi levam à construção de uma ético-política feminista.

Nossa última Prosa Feminista: pesquisa de mulheres para mudar o mundo acontece terça-feira, dia 9 de novembro.

A conversa “Ético-política feminista: saberes psi e educação” vai tratar da pesquisa de doutorado de Thayz Athayde, feminista, psicóloga, professora e colaboradora da ULF, e será mediada por Renata Corrêa, roteirista, escritora e também colaboradora da ULF.

Simone Dornelles fez a interpretação de Libras.

Conheça a tese de Thayz Athayde: Psicologia e educação: (des)encontros desde uma pesquisain(ter)venção em gênero e sexualidade

Tipo Título Temáticas Ano
Vídeo
Ético-política feminista: saberes psi e educação Educação Popular, Movimento Feminista 2021