O portal da Universidade Livre Feminista ultrapassou a marca de 300 mil visitas. Visitas essas realizadas desde 29 de março de 2010. O portal tem mantido, nas últimas semanas, uma média de uns 2.500 acessos por dia. Mas esses números estão sempre crescendo.
A Biblioteca Feminista, por sua vez, ultrapassou a marca de 11.500 acessos. Contados desde 6 de junho de 2010.Todos os dias o acervo está aumentando e servindo para as pesquisas e consultas das participantes das atividades das Universidade. As inscritas no sistema de cursos a distância e debates da Universidade são mais de 820, das quais há 450 que acessam com regularidade.
Na TV Feminista, temos mantido a média de 700 visualizações inteiras dos vídeos que nós colocamos lá. Nas duas últimas semanas essa média pulou para 1.000. Pelas contas da Vímeo, isso representa algo com umas 10.000 visitas semanais aos vídeos. O acervo geral (vídeos que colocamos mais os vídeos de outras pessoas ou entidades que fizemos as referências – links) está próximo de 4 mil vídeos. Algumas dezenas de sites estão com links para a TV Feminista, que tem vídeos em português, inglês, espanhol, italiano e francês.