Adolescente é estuprada durante baile de debutante

R7
Caso ocorreu em Sorocaba; jovem de 15 anos precisou passar por cirurgia

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no interior de um clube, quando participava de um baile de debutantes, na madrugada de sábado (22), em Sorocaba, a 92 km de São Paulo. Ela sofreu ferimentos em razão da violência e no mesmo dia foi submetida a uma cirurgia reparadora no Hospital Regional. A Polícia Civil já tem a identidade do rapaz apontado como o autor do estupro. Ele pode ter a prisão temporária decretada pela Justiça.
O clube fica na região central da cidade. A adolescente era amiga da aniversariante e tinha sido convidada para dançar a valsa com outras 14 colegas. Ela contou aos policiais que perdeu o celular e, quando o procurava, foi agarrada por um rapaz que usava barba e foi levada para o vestiário masculino. A menina contou que tinha ingerido bebidas alcoólicas servidas na festa. Mesmo assim, reagiu e foi arrastada para dentro do banheiro. Ela gritou por socorro, mas ninguém ouviu.

O agressor a ameaçou e a violentou. Em seguida, a abandonou. A menina, que sangrava, não foi socorrida de imediato pelos responsáveis pela festa. Um integrante do cerimonial avisou a família. A mãe da menor foi ao local e pediu ajuda ao serviço de resgate do Corpo de Bombeiros. Depois da cirurgia, a adolescente recebeu alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *