Mulher é assasinada pelo marido em Bom Sucesso, no sul de Minas Gerais

Do G1 MG
Delegado disse que o acusado teria confessado o crime. Caso o homem seja condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia.

Uma balconista de 21 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite desta segunda-feira (30), no meio da rua, em Bom Sucesso, no sul de Minas Gerais. De acordo com o delegado Emílio de Oliveira e Silva, o marido da vítima, de 30 anos, foi preso e confessou o crime, que ocorreu às 22h40. A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Bom Sucesso, mas não resistiu. De acordo com a EPTV, a mulher foi morta uma hora depois de ter registrado um boletim de ocorrência contra o marido, porque estaria sofrendo ameaças. A polícia não confirma a informação.

 

Segundo o delegado, os dois estavam casados havia quatro anos e, constantemente, a vítima era agredida fisicamente e ameaçada verbalmente. Havia cinco dias que o casal estava em processo de separação. Eles têm um filho de três anos e seis meses.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, depois do crime, teria ligado do celular para o sogro com o número não identificado e dado gargalhadas ao telefone. “O pai dela só descobriu que se tratava do ex-genro porque reconheceu o timbre da voz e das risadas”, falou Silva.

O suspeito está preso na cadeia pública de Bom Sucesso e será indiciado por homicídio doloso – aquele em que há intenção de matar. Se condenado, o homem pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *