MARANHÃO: Mulher violentamente agredida pelo marido morre no hospital

Jornal Pequeno – MA

Faleceu, na madrugada de ontem, no Socorrão II, a jovem Ana Carine da Anunciação Silva, de 19 anos. De acordo com informações da polícia, ela foi violentamente agredida pelo marido, identificado como Josevilson Guimarães e mais conhecido como “Didi”. Segundo o relato de familiares, Ana Carine chegou a ser submetida a mais de 10 cirurgias no Hospital Municipal Clementino Moura, em razão das violentas agressões que sofreu.

Ana Carine, cujos familiares moram no bairro Janaína, nas proximidades da Cidade Operária, estava internada há mais de dois meses no Socorrão II. Vizinhos da vítima disseram à polícia que Ana Carine frequentemente era espancada, mas nunca denunciara o marido, com que estava convivendo sob o mesmo teto há quase cinco anos.

Ana Carine faleceu ontem no Socorrão II

Uma tia da vítima disse que o casal tinha um filho de seis meses. Vizinhos de Ana Carine e Josevilson, que moravam no bairro São Raimundo, confirmaram à polícia as agressões sofridas pela mulher.

Homicídio na Alemanha – Também na madrugada de ontem, faleceu o jovem Washington Rafael Sousa Costa. Ele foi ferido com uma violenta facada quando transitava pela Rua Pereira Lago, no bairro da Alemanha.

De acordo com informações do Plantão Central da Beira-Mar (antiga Rffsa), a vítima foi socorrida por populares, mas morreu a caminho do hospital. O autor do crime, identificado como Samuel Silva Viana, foi preso por policiais militares, e encaminhado para o Centro de Triagem do chamado “Cadeão”.

Morte na Camboa – O aposentado Maximiano Florêncio da Silva, de 74 anos, foi encontrado morto ontem, em sua residência, localizada na Avenida Camboa, nº 880, no bairro Camboa. Ele morava sozinho em sua casa e já estava em estado de putrefação. ‘Seu’ Maximiano estava há uns três dias desaparecido, mas em razão do fedor exalado de sua residência, vizinhos chamaram a polícia para que a casa fosse arrombada. A polícia foi ao local e encontrou o idoso morto dentro de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *