Atriz de ‘X-Men’ e ‘True blood’ participa de campanha pró-gays. Elton John e Cyndi Lauper também contribuem com depoimentos.
Anna Paquin, em vídeo da campanha Give A Damn (Foto: Reprodução)
A atriz Anna Paquin, estrela de “X-Men” e do seriado True blood”, disse ser bissexual em um vídeo divulgado na internet nesta quinta-feira (1). A peça é parte de uma campanha social batizada de Give A Damn (algo como “eu me importo”) que é voltada para combater o preconceito contra homossexuais nos Estados Unidos.
O vídeo (que pode ser visto aqui) tem a participação de outras celebridades, incluindo Elton John, Cyndi Lauper e Whoopi Goldberg. Paquin é uma das primeiras a aparecer, dizendo: “Eu sou bissexual”. Mais adiante, a atriz relata que “um crime motivado por ódio é cometido a cada hora de cada dia neste país”.
“Imagine andar pela rua imaginando se esse é o dia em que você vai ser agredido, ou mesmo assassinado, simplesmente por ser quem você é”, completa Elton John.
A campanha é promovida pela Fundação Sara Blakely, que trabalho pelos direitos das mulheres em todo o mundo. Paquin, que nunca havia falado abertamente sobre sua bissexualidade no passado, está noiva de Stephen Moyer, companheiro na série de TV “True blood”.